quinta-feira, 21 de julho de 2011

Site Oficial de Sonha Comigo da Esmas.com

  *(print do site oficial de Sonha Comigo do Esmas.com)

Voltei aqui com mais novidades. Estive pesquisando notícias sobre Sonha Comigo e descobri que no México a novela Sonha Comigo possui uma página oficial na Esmas.com !

Bem, ficou confuso, eu sei... vou explicar... Como muitos sabem, Sonha Comigo foi produzido pela Nickelodeon mas o site Esmas.com é da Televisa ! Aqui fica a dúvida... se é produzido pela Nick... porque existe página oficial na Esmas.com?!

Hum, eu tenho a resposta para está pergunta... se prestarem muita atenção ao final da novela quando passam os créditos, iram perceber que, no final aparece o logo da Televisa e da Nick. Sendo assim, podemos concluir que, Sonha Comigo é uma novela produzida tanto pela Nick quanto pela Televisa!

Mas, muitos de vocês devem saber que a Televisa é do México e não da Argentina (.. já que Sonha foi gravado na Argentina..) com isso, podemos afirmar que na novela possuem atores e atrizes Mexicanos e Argentinos, da Nick e Televisa. Podemos observar aí uma parceira né!

Resumindo: Sonha Comigo é produzido tanto pela Nick quanto pela Televisa, sendo assim possui site oficial tanto no Mundo Nick do México quanto na Esmas.com (site oficial da Televisa), mas para nós do Brasil o site do Mundo Nick do México não está disponível para visualização.

Concluímos que, no México encontramos 2 páginas oficiais de Sonha Comigo. Uma no Esmas.com (clique aqui para ter acesso) e uma no Mundo Nick do México (infelizmente não achei o link).

Que sortudos esses fãs né?

Mayara... ♥

0 comentários:

Postar um comentário